domingo, 30 de setembro de 2007

Percepção do tempo

O tempo, como muitas outras coisas, é relativo...basta pensar que se tivermos a fazer algo que adoramos uma hora dura uns miseros minutos e quando estamos a fazer o que tem de ser feito, e não o que queremos fazer, uns miseros minutos duram horas! Claro que isto não é novidade para ninguém, mas de qualquer forma eu acho que o desafio é fazer durar ao máximo a tal hora...fazer parar o tempo :)!

Politica Vs Futebol...do melhor que há em portugal!

sábado, 29 de setembro de 2007

Votação

Isto olhando para o número de votantes que o meu inquérito tem...dá bem para ver o grau de interesse do meu blog! de qualquer das formas sou um tipo persistente e como não fiz o blog a pensar nos outros mas sim em mim....vou continuar a postar!

"O pessimista queixa-se do vento. O optimista espera que ele mude. O realista ajusta as velas!"

Não sei em que categoria me inclua tendo em conta que vou continuar contra ventos e marés com o blog...até porque se a votação não tem muitos participantes, o counter do blog sempre me dá um pouco de animo! mesmo sabendo que aquilo acaba por ser um bocadito aldrabado!

Aos meus fieis leitores...aquele abraço! LOLOLLOL

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Homo Sapiens...

Quero mais verão....

Este fds até parecia q era verão...

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Pipa em NY..

Miss pipas...quem é o gajo que passa no meio da filmagem aos 41segundos?! lolololol

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Politica e politicos

"A habilidade específica do político consiste em saber que paixões pode com maior facilidade despertar e como evitar, quando despertas, que sejam nocivas a ele próprio e aos seus aliados. Na política como na moeda há uma lei de Gresham; o homem que visa a objectivos mais nobres será expulso, excepto naqueles raros momentos (principalmente revoluções) em que o idealismo se conjuga com um poderoso movimento de paixão interesseira. Além disso, como os políticos estão divididos em grupos rivais, visam a dividir a nação, a menos que tenham a sorte de a unir na guerra contra outra. Vivem à custa do «ruído e da fúria, que nada significam». Não podem prestar atenção a nada que seja difícil de explicar, nem a nada que não acarrete divisão (seja entre nações ou na frente nacional), nem a nada que reduza o poderio dos políticos como classe."

Bertrand Russell, in 'Ensaios Cépticos: A Necessidade do Ceptcismo Político

Indecisões...ou talvez não!

As razões que nos movem nem sempre parecem coerentes e, sobretudo, nem sempre são lógicas. Mas, quando são vividas com alma, com a força da vontade e com AMOR (em qq uma da suas formas!)... são sempre as razões certas para... continuar...

sábado, 15 de setembro de 2007

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

As verdades da vida...

Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado!

Tatuagens & Casamento...

Em conversa com uma grande amiga ela diz-me: "...fiz uma tatuagem porque gosto, sempre gostei, e porque queria provar a mim mesma que era capaz de fazer uma coisa que é para a vida toda!..."
Ora...então...o casamento também é para a vida toda!!!!ou não é?!....hummmm...pois...pode até não ser! e a tatuagem também pode não ser para a vida toda!basta usar o laser e tal....se bem que é uma coisita bem complicada de se fazer (e dispendiosa tb!)
Conclusão: Tatuagens e Casamentos podem não ser para a vida...ambos podem ser apagados...ambos são caros para apagar...mas a Tatuagem é mais complicada de apagar!Logo se as coisas mais complicadas são por regra as mais importantes...a Tatuagem é mais importante que o Casamento! lolololoool...lógica da batata!

Lobos maus que nem cobras :D!

Blog em altas: http://oslobosmauscomascobras.blogspot.com/

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Razão Vs Emoção….

Pela segunda vez neste blog aparece a figura do shor Dalai Lama! E o que é que se passa desta vez? Bom…o supra sumo do budismo veio fazer uma visita a lx , o problema é que o governo português “esqueceu-se” de o receber! E aqui vem o motivo do post! Deverá o governo português dar primazia aos direitos humanos, à dignidade humana, ao respeito pelo próximo e aos valores morais….ou deve de, em favor de uma melhor relação económica com a China, ignorar o que se passa no Tibete? É fácil para o cidadão comum pensar que a hipótese de ignorar o Dalai Lama é inconcebível, no entanto, para o cidadão comum ter uma melhor vida ás vezes é necessário ter este tipo de comportamentos….porque verdade seja dita, se daqui a seis meses viesse nas noticias que o governo Chinês tinha escolhido os portos marítimos espanhóis como parceiros para as exportações em detrimento dos portugueses….o bom do tuga iria logo criticar a dizer que o governo português não mexe uma palha para ganhar este tipo de iniciativas!
De qualquer das formas a minha opinião é que as pessoas estão sempre primeiro…portanto…acho mal o governo português não ter reconhecido a visita do Dalai Lama como uma visita oficial.

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Hoje é dia de videos...

Para quem nunca foi a um estádio completamente lotado ver um jogo da selecção....aconselho vivamente a ir este fim de semana ao Estádio da Luz para cantar o hino!! Portugal pode até nem ganhar, o jogo até pode nem valer nada... mas só por aqueles breves instantes...acreditem VALE MUITO A PENA!!!

UMM dia...UMM dia...:)!

Internet People!

domingo, 2 de setembro de 2007

Aninhas na India

Aconselho vivamente a irem ver o novo link q pus na secção "Vale a pena..."...é a experiência de uma amiga que está na India...hilariante e também triste! mas vale a pena!

Pois é...

A vida tem prazo de validade...por isso vai consumindo enquanto não termina!!!

Dúvidas!!!

Se o porco tem 4 patas, donde vem o fiambre da perna extra?....