quinta-feira, 29 de maio de 2008

Impressionante...

É impressionante....adoro o filme...adoro a banda sonora...mas qdo estou a ouvir as musicas acontece sempre, e tem sido sempre mesmo, algo que me deixa triste!uma discussão...uma má noticia! coincidência?! acho que vou deixar de ouvir...

domingo, 25 de maio de 2008

Bom...

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Inbox - Short Message Sistem...gracias =)

"Diz-se q n deves de voltar aos sitios onde foste feliz...O q tu achas?!Se te fosse dada a oportunidade?Voltarias?A felicidade n é uma constante e o q temos é fugaz e alimenta-se do dia a dia...Sera q memoria do q tive me faria hoje feliz?N sei!Mas é bom ter algo em q pensar q me traria uma felicidade...Nem q seja por uma breve ilusao, o q tive valeu a pena!"

quarta-feira, 21 de maio de 2008

A minha próxima vida...by Woody Allen

Na minha próxima vida quero vivê-la de trás para a frente. Começar morto para despachar logo esse assunto. Depois acordar num lar de idosos e sentir-me melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a pensão e começar a trabalhar, receber logo um relógio de ouro no primeiro dia. Trabalhar 40 anos até ser novo o suficiente para gozar a reforma. Divertir-me, embebedar-me e ser de uma forma geral promíscuo, e depois estar pronto para o liceu. Em seguida a primária, fica-se criança e brinca-se. Não temos responsabilidades e ficamos um bébé até nascermos. Por fim, passamos 9 meses a flutuar num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quartos à descrição e um quarto maior de dia para dia e depois Voilá! Acaba como um orgasmo! I rest my case.

segunda-feira, 5 de maio de 2008

O Perigo da Hesitação Prolongada

Toda a gente há-de ter notado o gosto que têm os gatos de parar e andar a passear entre os dois batentes de uma porta entreaberta. Quem há aí que não tenha dito a algum gato: «Vamos! Entras ou não entras?» Do mesmo modo, há homens que num incidente entreaberto diante deles, têm tendência para ficar indecisos entre duas resoluções, com o risco de serem esmagados, se o destino fecha repentinamente a aventura. Os prudentes em demasia, apesar de gatos ou porque são gatos, correm algumas vezes maior perigo do que os audaciosos.

Victor Hugo, in 'Os Miseráveis'

Look for the best and plan for WORST…

Há coisas que conseguimos planear, e outras, como é óbvio, que nem por isso! Dentro das que conseguimos planear, o ideal é estar sempre preparado para enfrentar o pior…o problema é quando nos deparamos com situações que vemos como únicas, como perfeitas para aquilo que queremos! Na nossa cabeça apenas aquela oportunidade faz sentido…timming certo…aquilo q queríamos mesmo! Nessa altura é complicado pensar ou tentar planear qualquer outro cenário senão aquele que se apresenta. Se acontecer a desilusão fazemos o que de melhor fazem os Tugas improvisamos! Ao longe, depois de tudo ter passado, vamos pensar: “era o melhor…mas não deu!” ou ainda, para os saudosistas/derrotados (palavra muito forte) “ah…se eu tivesse ido por ali hoje seria tudo diferente!”.

Bom...


Fora de epoca...






Quero ir...só n sei qdo vou!


Madeira





Alentejo...