sexta-feira, 12 de outubro de 2007

O melhor para os amigos:

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu tenho um insulto do pior para as pessoas ruins. Acho até que é o amior insulto do mundo!Here it goes...are you ready?
Será que as tuas orelhas e, principalmente, os ouvidos estão preparados para tamanhao insulto? Tenho receio que não...(não vais c isto comendar uma orde de pulgas em direcção a mim pois não?)...Não tu não srias capaz duma coisa dessas...porque ladras mto mas depois...bom, mas a questão é: deverá este insulto, de tão mau que é, ser pronunciado? A minha boca até é relativa/ pura...bom, ok, eu acho que se deve conhecer e saber das coisas, por isso agora é q é...1...2...3...aaah pera! será que a pessoa que o usou não se importa que eu o profira aqui? Bom, é melhor deixar ciente que não foi a minha mente brilhante quem o proferiu para todo o universo ouvir mas chegaram até mim ecos dele, pelo que eu acho que devo difundir até às pessoas que, como tu, moram no deserto...não q tenha alguma vez visto camelos por essas paragens mas bem podem andar disfarçados de pessoas, aparente/ normais...ok, acho que és digno de saber. Portanto cá vai (a encher o peito de aaaaaar)

"és um camurço arraçado de palhaço"

=D

Anónimo disse...

Bom, o nervosismo de proferir tamanho insulto era de tal ordem que o texto 'tá cheio de erros...mas fica a intenção! Diz q de intenções 'tá o inferno cheio mas tu sabes q as minhas não são desse calibre =)

Anónimo disse...

olhando bem para a imagem...o gajo só tem 1 bossa pah (não me venhas dizer que o gajo alinhou as bossas só pra fotografia)!Isto é um dromedário!! Estúpido do brasileiro que não percebeu isto...deveria levar c as pulgas! =)

ói?azeda eu???naaaaa =D

Instinct disse...

Mas mas mas mas mas...o que é que tu andas a snifar?! cloro da piscina trancão? piscina tejo? so conheço a parte pura da tua lingua...o resto diz que é so 31 de boca! e quanto ao ladrar...ladro tanto quanto mordo...é preciso é q me deixem morder! lol! "és um camurço arraçado de palhaço" btw...o insulto n era para mim pois n?!

Anónimo disse...

joãozinho porta-te bem sff!ai ai
E não, o insulto não é pra ti...mas c/ tavas numa de rogar pragas aos inimigos dos amigos, lembrei-me deste insulto!
Ah e o trancão não tem cloro!tem mta coisa mas cloro diz q não!tadinho do cloro...já não basta ter de andar em piscinas onde as pessoas andam a fazer sabe-se lá o q e ainda dizes q ele anda no trancão!tadinho do cloro!tadiiiiiiiiiinho

Instinct disse...

eu porto-me sempre bem qdo n me posso portar mal...é daquelas verdades q n posso disfarçar!ainda tou para descobrir o que é q tem o trancão...ou o que é q tem outra coisa qq...para te deixar nesse estado :p!

Anónimo disse...

LOL isso agora...talvez seja da auditoria! talvez sejam as contagens! talvez seja mm assim =)

Instinct disse...

Eu acho que és mm assim ...mi gusta =D!