quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Os momentos turbulentos da vida...


A vida tem destas coisas e quando menos esperamos temos os momentos mais turbulentos! quer seja por motivos profissionais...pessoais...sentimentais...whatever...o que é certo é que eles aparecem! e por muito bem preparados que possamos estar para estas coisas, a verdade é que quando chega o momento...as decisões são sempre complicadas! até porque a mudança incomoda muita gente. De todas as grandes mudanças da minha vida eu nunca me arrependi de nenhuma, porque quero pensar que ponderei sempre bem as minhas opções e decidi pelo que achei melhor na altura em que o problema se colocava. Também tomei decisões de "não mudança" que não me arrependi...mas cada vez que chego a uma grande "bifurcação" da vida...chegam os problemas inerentes às grandes decisões, o que ganho o que perco...implicações de ir por um lado ou de ir por outro...infim! acho que até agora tenho-me dado bem, portanto quero pensar que mais uma vez vou-me dar bem com a decisão que acabar por tomar! até porque diz quem sabe...eu sou um gajo de sorte! e sou, nem que seja por ter capacidade e liberdade de optar =)!copo meio cheio...sempre com o copo meio cheio!!!!!!

P.S.- O gajo da foto deve ter adrenalina em altas =D!é assim que deve de ser vivida a vida!!!! copo meio cheio... e a viver EFECTIVAMENTE!

Sem comentários: