quinta-feira, 22 de maio de 2008

Inbox - Short Message Sistem...gracias =)

"Diz-se q n deves de voltar aos sitios onde foste feliz...O q tu achas?!Se te fosse dada a oportunidade?Voltarias?A felicidade n é uma constante e o q temos é fugaz e alimenta-se do dia a dia...Sera q memoria do q tive me faria hoje feliz?N sei!Mas é bom ter algo em q pensar q me traria uma felicidade...Nem q seja por uma breve ilusao, o q tive valeu a pena!"

4 comentários:

Anónimo disse...

Não deves voltar se a tua intenção é reviver o que já passou...não resulta e ainda é capaz de ter o efeito contrário.
Em alternativa escolho voltar atrás e reviver momentos: alguns em que alteraria comportamentos; outros onde não alteraria nada, repetiria o mesmo olhar, o mesmo sentimento, o mesmo sorriso,...mas vivê-lo-ia com mais força, como se não houvesse amanhã.

A memória do que passaste alimenta-te dependendo do que retiras dela, do que queres dela e do presente. Depende se a memória é uma situação, uma pessoa, um lugar.

Instinct disse...

Eu tento sempre retirar o melhor das minhas memórias, ainda que parte delas não sejam positivas. A questão é...voltarias atrás e tentavas repetir o passado só por causa dessas boas memórias? a perspectiva de teres o mm q tinhas antes?as coisas não se repetem...ou pelo menos não se repetem da mesma forma...quem pensa que pode reviver o passado da mesma forma está errado pq as pessoas mudam =)!

Anónimo disse...

Só voltaria atrás para alterar coisas que acho que fiz mal, mesmo tendo consciência que quando uma borboleta bate as asas nos EUA, acontece um tufão no Japão...

(ser perigoso a borboleta...)

Instinct disse...

O mal ou bem é sempre mto relativo!as vezes pensas q tas a fazer o bem e é exactamente o contrario e vice versa...é sempre facil tomar as decisões do passado depois de avaliadas as consequencias...e mm assim...as coisas não se repetem, e o voltares atras e fazeres de outra forma não é garantia de decisão correcta.