sábado, 29 de setembro de 2007

Votação

Isto olhando para o número de votantes que o meu inquérito tem...dá bem para ver o grau de interesse do meu blog! de qualquer das formas sou um tipo persistente e como não fiz o blog a pensar nos outros mas sim em mim....vou continuar a postar!

"O pessimista queixa-se do vento. O optimista espera que ele mude. O realista ajusta as velas!"

Não sei em que categoria me inclua tendo em conta que vou continuar contra ventos e marés com o blog...até porque se a votação não tem muitos participantes, o counter do blog sempre me dá um pouco de animo! mesmo sabendo que aquilo acaba por ser um bocadito aldrabado!

Aos meus fieis leitores...aquele abraço! LOLOLLOL

4 comentários:

Anónimo disse...

parvo!é o q tu és...oh q raio de ideias! =P

não concordo c a frase mas se tivesse q te encaixar numa, diria optimista c noção da realidade LOL
mas como não concordo, não acho que seja uma frase à tua medida e portanto não há espaço para ti ali =)

Anónimo disse...

ah!mas se for real/ importante para ti posso votar nova/ ;)

Instinct disse...

É importante...mas não precisas de votar! eu quero que seja o mais real possivel! lol! em relação ao resto...espero n me tornar demasiado realista! pq isso é meio caminho andado para n me atirar de cabeça para algo...a realidade às vezes é cruel!

Anónimo disse...

e o q tem de mal mandares-te de cabeça pra algo?desde q seja o algo certo... ;)
sim, a realidade é cruel...mas o sonho tb!