sábado, 28 de julho de 2007

O dom sem ser trabalhado...


Há por ai muitas pessoas em Portugal que, apesar de terem jeito para isto ou para aquilo, não seguem o caminho para aquela coisa que têm queda natural sem sequer ter estudado...umas por medo...outras porque tb têm jeito para mais coisas! espero que a ultima opção seja o teu caso :)!

7 comentários:

Dreamer disse...

também espero k seja a ultima opçao...espero ter mais jeito para outras coisas para além do desenho..mas isso agora :P looool

Anónimo disse...

e aqueles q ainda nao descobriram aquilo em q são mm bons, aquilo para que têm queda natural?o q é q esses fazem?

Instinct disse...

Esses vão procurando o que é melhor para eles...nem toda a gente se destaca em alguma coisa naturalmente, o que não significa que não venha a ser bom em algo que goste, implica é mais trabalho em relação a alguém que nasceu com esse "dom" :)!

Anónimo disse...

hum...acho que não me destaco em nada (com ou sem esforço) mas se 'tavas a falar de algo natural, inato, esforçar-me para ser boa em algo já não se enquadra no tópico deste post...

Instinct disse...

Eu respondi a tua pergunta qdo me perguntaste sobre os "outros"...os "outros" são alguém sem um dom natural...o que eu quis dizer é quem n é por n terem um dom natural que deixam de ter capacidade de atingir patamares mto bons no que quer q seja :) tu ...eu...e mtas outras pessoas podem pensar que não têm nenhum dom...e até pode ser verdade, mas tb n é mentira que podemos ter um dom que ainda n descobrimos :)!

Anónimo disse...

Os "outros"?? lol sorry mas lembrei-me do lost...

(focus)
acho que não...daqui não sai nada que se assemelhe a um dom ou à noção que tenho de dom. Só quero deixar uma "marca" nos outros...positiva, de preferência!

Anónimo disse...

olha eu concordo mas tb discordo portanto concluindo foi so pa comentar :P