sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Tatuagens & Casamento...

Em conversa com uma grande amiga ela diz-me: "...fiz uma tatuagem porque gosto, sempre gostei, e porque queria provar a mim mesma que era capaz de fazer uma coisa que é para a vida toda!..."
Ora...então...o casamento também é para a vida toda!!!!ou não é?!....hummmm...pois...pode até não ser! e a tatuagem também pode não ser para a vida toda!basta usar o laser e tal....se bem que é uma coisita bem complicada de se fazer (e dispendiosa tb!)
Conclusão: Tatuagens e Casamentos podem não ser para a vida...ambos podem ser apagados...ambos são caros para apagar...mas a Tatuagem é mais complicada de apagar!Logo se as coisas mais complicadas são por regra as mais importantes...a Tatuagem é mais importante que o Casamento! lolololoool...lógica da batata!

5 comentários:

Anónimo disse...

Apenas me vou pronunciar s/ o seguinte: nem todas as coisas + complicadas são as + importantes. Até podemos dar-lhes maior importância mas isso não quer real/ dizer q a tenham. E mtas vezes tb somos nós q as complicamos...

Instinct disse...

A parte da lógica da batata pressupõe que não é uma lógica 100% correcta...claro que nem tudo o que é complicado é importante, até porque, como tu disseste, muitas vezes somos nós que complicamos...logo, se calhar, o grau de importância que damos não é bem aquela que deveriamos de dar!

Anónimo disse...

q molho de bróculos...

Instinct disse...

O normal :p...fica provado que o que é complicado não é necessáriamente importante!lolol!

Anónimo disse...

provado??onde é q tá aqui alguma coisa provada??se alguma coisa, ficar efectiva/ provada, é q a tua teoria é 1 tanga... eh eh =)
larga a droga pah!